domingo, 23 de dezembro de 2012

Em dia...

Eu já desconfiava. Muito tempo se passou desde a última postagem, porém, quando traduzido em números fica ainda mais significativo! Na matemática do blog, dezembro tem sido um mês "fraco". Apenas 3 postagens até essa e um impressionante intervalo de 12 dias entre uma e outra. Nunca havia ficado tanto tempo sem escrever desde que eu o criei, mas se pensar pelo lado positivo, postar menos significa estar vivendo mais. Não sobra tempo para quase nada. Às vezes me surpreendo com o tanto de coisas que consigo fazer em apenas um dia. E os finais de semana que, teoricamente, seriam de descanso e pouca atividade, também não têm sido usados para isto. Mas está bom! Viver é isso. Viver não é, ao contrário do que se pensa, esperar pelo melhor que virá. Viver é agora... e eu já falei isso tantas vezes aqui! Eu lamento pelas pessoas que acham este fim de ano algo desagradável, de lojas cheias e milhões de tarefas para dar conta. Eu não! Mesmo com todos os possíveis transtornos, eu adoro esta época. Adoro as pessoas felizes na rua. Adoro ter mais uma oportunidade de ajudar aos outros. Adoro poder comprar presentes e demonstrar o meu carinho pelas pessoas através de objetos cuidadosamente pensados para cada uma delas. Adoro as luzes de Natal e o trânsito caótico que parece levar todo mundo para o mesmo lugar da cidade. Isso, como eu disse, é viver! O que faz diferença entre mim e as pessoas que reclamam de tudo isso é que eu me dou o direito de parar para curtir cada momento desses... mesmo em meio a tanta correria!
Então, peço desculpas pelas ausências dos últimos tempos e aviso que o próximo post, se Deus quiser, escrito ainda hoje, será o "tão esperado" guia de cores para usar no Réveillon. Há quem deteste, há quem me peça para fazê-lo. As pessoas são assim... tão diferentes, tão múltiplas e todas sensacionais!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário