terça-feira, 26 de novembro de 2013

Apenas um retrato da última semana...

Quero escrever, mas não consigo! Quero, preciso! Sinto o desejo de produzir um texto, mas não me sinto inspirada.
Consumismo
Comportamento
Homens x Mulheres
Felicidade
Histórias da minha vida
Penso em muitas coisas, mas nenhuma me desperta a vontade de falar um pouco mais.
Estou em crise de criatividade e nem é de hoje!
Infância
Amores
Dias coloridos
Nada me vem à cabeça! Nada que mereça registro.
Não é por falta de experiência, pois tenho feito demais nos últimos tempos. Talvez tenha feito demais e não tenha tempo de digerir tudo.
Está todo mundo na mesma. Isto não é novidade.
Fim de ano
Natal
Decoração
Bolos
O que falar? O que fazer?
Encerrar por aqui. Já enrolei muito.
Talvez surja algo que preste. Talvez não.
Confusão mental? É isto o que está acontecendo comigo no momento.
Respiro fundo. Penso mais um pouco
Pensar ou sentir? Eis a questão!
Comida
Viagem
Dica
Minhas sugestões não estão servindo nem para mim!
Vazio
Branco
Silêncio.
Acho que é melhor assim.
A simplicidade é o que nos torna humanos. Esta é a nossa essência...
Então para que complicar inventando assuntos?
Deixa para amanhã.

Até!

6 comentários:

  1. Adorei...esse é o verdadeiro ser humano, rs'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Suh! Escrevi do jeito confuso tudo o que veio na minha cabeça. Acho que estamos bem assim né? Em tempos de confusão... rs... obrigada pelo carinho...venha sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. Imagina é um privilegio ler seus textos.
    Acho que estamos sempre assim, confusos. Porque cada dia é um novo dia...Ainda mais agora nessa época de natal, ano novo, festas, formaturas e etc. Me identifiquei bastante com esse texto, parabéns' Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele cria identificação exatamente pq todos nós vivemos tempos de crises e confusões, então, de uma forma ou de outra, acaba servindo a todos... bjs

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, lindíssimo, Cris! Me definiu! Perfeito! Toda época do ano é assim pra mim, mas fim de ano é pior. Confusão, confusão e mais confusão! Parabéns pelo texto! Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, Andressa... eu apenas deixei fluir todos os pensamentos confusos que vieram na minha cabeça! Estamos todos nessa né? Esperamos que passe... rs... obrigada pelo enorme carinho e venha sempre que sentir vontade!

    ResponderExcluir