quarta-feira, 21 de novembro de 2012

365 dias de parabéns!

Há exato um ano eu me aventurei a escrever neste espaço. Ainda me lembro do dia em que isto aconteceu. Eu estava um tanto entediada, coisa meio comum para mim. Pensava de que maneira eu tornaria aquele meu momento mais interessante. Não tinha a menor ideia de que iria tão longe. É preciso coragem. É preciso perseverança. É preciso ainda desprendimento, alguma técnica e muita história para contar. Quem me conhece diz que isto não é problema já que eu, com todas as minhas "confusões", tenho várias! Mas não é bem assim que funciona. Nem tudo merece ser escrito. Nem tudo desperta o desejo de ser lido. De uma forma ou de outra, quase 17000 acessos depois, considero que o blog é um sucesso. Pode não ser campeão de visitas, pode não ser dos mais conhecidos, mas dentro da razão pela qual ele foi criado, considero que sua missão se cumpriu. Não gosto muito deste termo "missão cumprida" pois traz a sensação de que não necessita mais existir e isto, definitivamente, não se aplica ao meu cantinho virtual. Ainda que ninguém mais o queira ler eu continuarei escrevendo... tudo bem, se ninguém mais ler uma hora eu também vou parar (rs), mas até que isto aconteça, continuamos aqui. Eu, deste lado, com o "microfone" na mão. Você, do outro lado, lendo e dialogando comigo nos seus comentários e reproduções dos trechos preferidos nas redes sociais. Já disse o tanto que isto me enche de orgulho e vaidade! É feio se envaidecer, né? Mas eu já me confessei vaidosa aqui mesmo, então não me cabe agora o papel de modéstia ou o comportamento politicamente correto.
Uma coisa é certa: escrever me dá a possibilidade de expor meus pensamentos, de ajudar outras pessoas, de refletir sobre a vida e disseminar por aí uma visão mais otimista. Isto é o que eu acredito. E depois de 180 textos escritos neste um ano tenho a certeza, cada vez maior, que o tanto de coisas que eu sei, que eu penso, que existe para ser escrito ainda está por vir. 
Que venham mais tantos outros anos e que o desejo de espalhar sementes por aí não se esvazie!
Conto com você, meu leitor, nesta jornada.

Parabéns a nós!

Até logo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Fernanda... vc tb vai chegar lá... tenho certeza! bjs

      Excluir
  2. parabéns!!! toda vez q passo por aqui, acho algo muito legal q me ajuda a refletir. Gosto muito deste mix q é seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Debora... fico feliz que ele cumpra o seu difícil e delicioso papel de ser plural, ser reflexivo e ainda por cima ser a minha cara... kkkk... bjs

      Excluir