quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caprichos...

O destino - ou qualquer nome que isso tenha -  é mesmo caprichoso! Este assunto dos "seis graus de separação" surgiu na minha cabeça sem mais nem menos. Terminei de escrever o texto e fiquei com uma sensação de que o mesmo teria sido desnecessário. Logo depois eu saí de casa com meu namorado, e de forma muito despretensiosa fomos comer alguma coisa. Não é que ao chegar no local em questão a atendente era uma ex-aluna minha? Olhei aquela carinha e na hora o nome me veio. Sem acreditar muito na coincidência, resolvi conferir no crachá. Dito e feito! Tive que falar com ela. Citei o nome da escola, ela lembrou de ter estudado lá quando pequenininha. Mas a lembrança morreu aí. Ficou feliz por eu ter me lembrado dela, mas na sua cabeça, muito pouco restou... já era de se esperar que fosse assim. Sempre é! Não culpo os outros por isso. Talvez a minha cabeça é que seja "elástica" demais! Mesmo assim, valeu a pena o reencontro...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário