quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feedback

É engraçado como as estatísticas, esses dados tão frios e quase indecifráveis, podem nos fornecer informações interessantes e que, curiosamente, nos aproximam das pessoas. Não sei se todo mundo sabe disso, mas os sites de blogs, como este que eu uso, fornecem um serviço de estatística. Não sei se podemos confiar cegamente (há tempos aprendi a não confiar cegamente em nada na internet!), mas por aqui tomo conhecimento de coisas como: público que acessa, horários mais acessados e assuntos de maior interesse.
E é aí que eu quero chegar...
Como eu disse no primeiro post, para se ter um blog é necessário ter o que dizer e, sobretudo, que as pessoas queiram ler. Como saber o que é interessante para os outros? Apenas testando, como eu tenho feito!
Claro que eu não pretendo deixar de ser eu mesma para escrever somente sobre os assuntos de maior interesse (dos outros!). Se o objetivo do blog é mostrar um pouquinho do que eu sou, deve preservar esse carater de "mix", tão próprio da minha personalidade.
Mas, como eu ia dizendo, o que fiquei surpresa em saber foi que apesar de ter um enorme prazer em descrever as minhas receitas, os posts mais acessados são os de viagem... eu, que pensava já estar saturando meu espacinho com historinhas de Buenos Aires, percebi que ainda há muito por dizer...  já estava até desistindo da ideia de falar sobre San Telmo, mas ganhei um novo motivo para "ressuscitá-la", e logo, logo, ela estará por aqui.

Deixe seu comentário, caro leitor! Através dele eu consigo saber para que lado levar a minha malinha virtual...

É sempre um prazer passar por aqui e conversar um pouquinho!

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário