terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vale a pena comentar 2!

Dizem que Deus não dá asas a cobras... às vezes Ele dá! (rs).
Meu digníssimo namorado resolveu visitar meu humilde blog e sugeriu que eu deveria colocar o "contador de visitas". Enfim... achei a ideia ótima e, como sou novata por aqui, resolvi aceitar ajuda para fazer isto. Pois bem! Não é que o cidadão decidiu que ele mesmo faria a mudança, e solicitou que eu desse a minha senha de acesso para, então, colocar a nova configuração? Foi aí que tudo começou... estávamos no telefone enquanto ele, gentilmente, colocava o tal "dispositivo". Daí, como pra mostrar o poder que uma pessoa tem com as ferramentas certas (e pouco juízo!) ele me pede para atualizar a página. Eu, inocente, resolvi testar a maravilha tecnológica... Qual não foi minha surpresa? Além do contador de visitas, o engraçadinho colocou os peixinhos para eu me divertir... a questão é que quem se divertiu do outro lado da linha foi ele ao notar a minha "ira" por ele mexer no meu blog sem a minha autorização... suas gargalhadas, no entanto, fizeram valer a travessura. Deixei os peixinhos fofos para quem quiser se divertir também. É só dar comida que eles correm como loucos... fez lembrar os extintos tamagoshis...(rs)

Então, só me resta dizer: Tá nervoso? Vai pescar...

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito legal os peixinhos... uma terapia...rss. bjsss. Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. AHHHH!! Sabe o que é mais legal?
    Os peixinhos gostam de empanadas!!!

    ResponderExcluir