segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Será?

Sempre tive vontade de ter um blog... mas eu penso que quem tem um blog tem que, igualmente, ter muito o que dizer... indo mais longe, é preciso ter o que dizer e que os outros queiram ler.
O segundo pensamento que me vem à cabeça é: Será que eu dou conta? Eu, que tenho zilhões de coisas costumeiras a fazer, além de trabalho e tantas outras coisinhas, tenho ainda tempo de me dividir em mais uma tarefa? Espero que sim.
O pensamento que vem a seguir (depois de tantas divagações!) é: E o assunto? Sobre o que eu vou falar? ...
Foi aí que pensei em reunir as coisinhas que sei, as outras tantas que não sei, misturar tudo e tentar transformar em algo que ajude quem está lendo, que dê gosto de entrar pra saber das novidades, que possa tirar as pessoas desse "ensimesmamento" que se encontram hoje em dia... será que eu consigo? Tarefa difícil...
Em resumo: Este espaço não tem uma cara única, não tem um dono, não tem um único assunto a tratar... porém, você, leitor, pode se surpreender com o tanto de coisas que encontrará por aqui... entre elas, receitas, dicas de viagem (que os guias não contam!), considerações sobre a vida e as pessoas, artigos variados, fotos, e uma imensa vontade de mostrar ao mundo que tem tanta coisa legal e bonita pra se ver que vale a pena parar para contemplar!
A você, meu companheiro de "papo", o meu SEJA BEM-VINDO! (E volte sempre!)
Até a próxima...

3 comentários:

  1. Pois é, a gente sempre tem o que dizer. Sempre.
    Ler vc é sempre muito bom!
    Já havia lhe incentivado a criar um blog, para compartilhar suas ideias, seus "causos", suas coisas!
    Seu blog, a ideia dele, me faz pensar em uma caixinha artesanal toda colorida, cheia de variedades!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve muuuito bem...é uma delicia ler seus textos. Estou adorando aparecer por aqui, mas...preciso confidenciar uma coisa: agora que aprendi, estou "viciada" em alimentar esses peixinhos!!!!!!!!Uma gostosura!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk... os peixes... roubando a cena! Que bom que tem gostado dos textos... sua opinião é importante pra mim! bjs e apareça sempre

    ResponderExcluir