terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vale a pena comentar!

Algumas pessoas têm o poder de enxergar na gente coisas que nem nós mesmos somos capazes. A Pat é assim! Consegue me deixar sem graça por ver em mim potencialidades que eu nem sei que tenho... mas, eu só tenho a agradecer. Por isso este post... apenas para atribuir, merecidamente, a ela o incentivo para a criação deste espaço. Em uma primeira ideia para falar sobre educação (para quem não sabe, a minha profissão!), mas com uma capacidade "elástica" de fazer caber tantas outras coisas que passam por esta minha cabeça maluca... afinal, há muito mais a explorar mundo afora...

Até!

Um comentário:

  1. Ahhhh... Penso que muita gente enxerga potencialidades... Por alguma razão, isso não é dito. Vai saber pq...!
    Fico feliz que tenha decidido se "mostrar", o que supõe deixar que outras pessoas também descubram as suas maravilhas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir