terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Para não passar em branco...

Algumas coisas simplesmente dão orgulho. Uma comida que ficou gostosa, uma fase do videogame vencida após longo esforço, a conclusão de um trabalho difícil. O que me dá orgulho nesse momento é esse blog. Orgulho porque me descobri verdadeiramente capaz de fazer algo que eu queria muito, que era escrever. Orgulho por saber que vários amigos queridos admiram o espaço. Orgulho porque consegui mantê-lo atualizado mesmo com tantas outras tarefas para administrar (e quase nenhuma disciplina).
Digo sempre que o blog é um pouquinho de todo mundo que dispõe do seu tempo para vir aqui. Ele tem a minha marca, a minha visão do mundo, porém nada é mais gratificante do que ver alguém me dizer que se identificou com o que leu aqui. É indescritível a sensação de ver alguém citar uma frase dita por você. Surreal...o blog hoje é, sem dúvida, meu e de quem quiser pertencê-lo...
Enfim...
Não entrei aqui neste momento para escrever mais um longo texto, mas não podia deixar de registrar o aniversário de 3 meses do meu "filhote". Ele cresceu. Cresceu de uma maneira que nem eu podia imaginar quando tive a ideia maluca de aceitar o desafio sugerido por uma amiga, a Patricia. No entanto, hoje ele tem "quase" vida própria. Com 5070 acessos e 3 meses de existência, só me resta dizer a você, leitor, o meu muito obrigada!

E vamos em frente... rumo aos muitos milhares de acessos e muitos anos de vida!

Até.

7 comentários:

  1. FELIZ 3 MESES!!!!! E QUE VENHAM OS ANOS!!!!! EU ADORO SEUS TEXTOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa... sei que vc é uma dessas pessoas que fazem o blog valer a pena... sua visita e seus comentários são muuuuuito importantes pra mim, viu? Beijo, Vivi, querida!!!!!

      Excluir
  2. Parabéeeens!
    Que vc continue mostrando seu brilho por esses posts!!!
    Eu adoroooo! hahah... beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Flavia... q carinho o seu! Fico muito feliz em saber que este espaço é querido por pessoas tão especiais como vc... obrigada, de verdade... venha sempre! bjs

      Excluir
  3. O sucesso do seu blog já era esperado, mocinha!!!
    Me orgulho muiiito de vc!!!
    Parabéns!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh... vc que é uma pessoa especial e vê as coisas darem certo qdo elas ainda são apenas ideias... obrigada por acreditar no meu potencial... tive que citar vc no post né... não podia deixar de ser... obrigada pelo carinho de sempre... bjs

      Excluir
  4. Parabéns e vida longa ao blog! bjs Vanessa

    ResponderExcluir