domingo, 12 de fevereiro de 2012

Se fevereiro fosse...

... uma música, seria qualquer uma do Jorge Benjor! Alegre, alto astral, fluida.
... uma cor, seria laranja. A cor do sol!
... um objeto, uma rede. Preguiçosa...
... um ritmo, o samba! Cadenciado, malemolente.
Se fevereiro fosse...
... um horário, seria 18:30. Um eterno por-de-sol. (em horário de verão, claro!)
... um instrumento musical, um tamborim. Festivo, contagiante!
... uma festa, o carnaval... tudo de bom!
... um lugar, seria o Rio de Janeiro. Cidade maravilha, beleza e caos...
... uma bebida, seria água de coco! (ou uma cervejinha, vai, para quem gosta!)
... uma frase seria "Tira o pé do chão!!!"

Fevereiro é festa, cor, movimento, alegria, beleza e carnaval. É tudo isso e muito mais... é especial, singular, ES-PE-TA-CU-LAR!

Se fevereiro fosse um sentimento, seria a paixão... quente, empolgante, e que deixa a gente com a deliciosa sensação de pulmão arejado!

Suspire e deixe fevereiro te abraçar...

Até.

6 comentários:

  1. Amiga, vc. é uma fevereiromaníaca...pq. será? kkkk bjs. Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh... pq será??? Pq fevereiro é o mês mais maravilhoso do ano!!!.. td bem... tá bom... admito q eu nasci nele... mas eu tb gosto de outubro e tb vou escrever sobre ele, ok? aguarde apenas 8 meses para isso... kkkk... bjs

      Excluir
    2. Valeu amiga, ficarei lisonjeada! bjs e até a noite!Vanessa

      Excluir
  2. Que gostosura de post!!!
    Amei!!!
    Em plena segunda-feira, pré-carnaval, estou muito este texto!
    Fevereiro traz uma energia que não dou conta de explicar! É o melhor mês (empata com agosto! rs)
    Carnaval é o mês que a gente começa a estudar, trabalhar, e para não cair direto na rotina, vem o carnaval para dar a quebrada, o sol para contagiar, o restinho do horário de verão pra gente aproveitar cada minutinho dos dias, que são tão cheio de "quero mais".
    Acho que nem vou ousar dizer que este texto é o meu preferido, porque já aprendi que, por aqui, cada texto que nasce tem uma preferência temporal!

    Beijocas e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, Patricia... se tivesse a opção aqui eu ia colocar um "curti muito" nesse seu comentário. Ele é um complemento perfeito para o post! bjs

      Excluir
  3. "curti muito" é a minha opção imaginária! Eu sempre clico nela, quando estou por aqui!
    Compartilhei o texto no face!
    Beijocas!

    ResponderExcluir