domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu voltei...

... agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar (pelo menos até a próxima viagem!).
Tenho uma missão pelos próximos dias que é tão deliciosa quanto difícil: Reconquistar meus companheiros de blog após tantos dias sem nenhuma postagem, e contar tudo o que se calou no "longo e tenebroso inverno" que passei sem aparecer por aqui. Porém você, caro leitor, com sua sensibilidade é capaz de entender minha razão em não escrever temporariamente, afinal não é todo dia que se visita Paris e, pela primeira vez então, não acontece de novo!
Pretendo manter o mesmo "estilo"... um pouco de cada coisa... vai ser difícil, afinal, estarei falando de uma viagem... mas gostaria de abordar diferentes aspectos... digamos que seja uma espécie de "variações sobre o mesmo tema", porém, sem ser monocromático! Por falar nisso, há algo a contar sobre o assunto, mas fica pra outra hora.

Até lá...

Não me abandone, viu?

3 comentários:

  1. Estou sempre por aqui...venho pra alimentar os peixinhos e sempre encontro algum texto legal!!!! Rsrsrsrs! Brincadeirinha! Sou sua fã! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei a sua ideia de ter um blog e alimenta-lo com textos interessantes... vou visita-la sempre... beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
  3. oi Gabi... adorei o comentário... mas preciso fazer uma coisa muito chata: perguntar que Gabi vc é? Pires? rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir