sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Contagem regressiva!

Toda vez a história se repete (ainda bem!)... um ano que termina, outro prestes a começar, muitas promessas e objetivos para cumprir no "ano que vem"... algumas pessoas se utilizam dessa expressão para sempre deixar as coisas importantes para o "ano que vem"... que vem e que nunca chega! (rs).
Além das promessas de emagrecer, voltar a estudar, se tornar uma pessoa mais generosa, fazer as pazes com quem não se fala há tempos, podemos dizer que a virada do ano traz consigo um sem número de rituais e simpatias que, para quem acredita, fazem toda a diferença no andamento do período que se inicia. Devo admitir que faço algumas delas. Se bem não fazem, mal muito menos!
Uma coisa que eu faço já a alguns anos é usar determinada cor no réveillon. Existe aquela "classificação" que todo mundo conhece sobre usar amarelo para atrair dinheiro, rosa para amor, etc. A que eu "sigo" é um pouquinho diferente. Depende da sua data de nascimento. Tem a ver com numerologia. A questão é a seguinte: Se você acredita, use por acreditar que pode fazer diferença na sua vida. Se você não acredita, fica como uma dica de moda, caso esteja sem inspiração para a noite da virada.
Para descobrir qual a cor que você deverá usar, faça a seguinte conta: Some os algarismos do seu dia e mês de nascimento e acrescente 6. Em seguida, reduza o valor a um algarismo. Se você nasceu no dia 17 de setembro, fica assim 1 + 7 + 9 + 6 = 23 ou seja 2 + 3 = 5.
Nos próximos posts vou falar um pouquinho da cor de cada um dos números assim como algumas sugestões do que usar.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário