segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sua cor para o réveillon - O desafio final!

Muito bem, minha gente! Chegamos, finalmente, aos 3 últimos números: 7, 8 e 9. Particularmente me interessam, pois um deles foi o meu somatório.

Resultado 7 - Lilás - Esta noite para você deve ser de tranquilidade e contemplação. Para quem obteve o somatório 7, é tempo de aguçar a sensiblidade e a intuição. Dê preferência a lugares calmos, sem muita badalação e escolha muito bem as pessoas que estarão com você neste momento. Durante a virada, você deve se conectar consigo e com o ambiente, buscando refletir sobre o passado e visando traçar planos para o futuro. É a hora de definir os seus sonhos, pois com bons pensamentos e intenções, estes irão se concretizar. Use a cor lilás para ampliar sua visão das coisas e enxergar o que os olhos não podem ver. Não é necessário estar sozinho, mas é importante conseguir perceber o que se passa dentro de você.

Combinar o lilás não é difícil. Há tempos atrás ele era uma cor usada predominantemente por mulheres, mas hoje encontramos várias peças do vestuário masculino neste tom.

Presença discreta, porém marcante!

Para os arrumadinhos...

Sempre uma boa opção

Resultado 8 - Bege/Marrom - Quem obteve somatório 8, está com muita disposição para tomar grandes decisões para o próximo ano. Sabe o que quer e como fazer para realizar. Visualiza cada etapa dos seus objetivos. Estará bastante determinado, tornando eficiente as suas ações. O ideal é que a noite de réveillon seja comemorada em um local sofisticado, com boa comida e pessoas elegantes. As cores bege ou marrom, presentes nas roupas ou acessórios, contribuem para aumentar a autoconfiança e o poder.

As cores associadas ao número 8 são neutras e combinam bem com o branco. É importante, apenas, tomar cuidado para não ficar monocromático. Portanto, se optar por roupas dessas cores, abuse dos acessórios coloridos.

Boa escolha para praia...


Para um lugar frio...

Para ficar escondido...

Para badalar!


Resultado 9 - Rosa - Quem obteve o somatório 9, estará com uma enorme vontade de colocar um ponto final em tudo que bloqueia a sua vida. Estará cheio de planos e, para isso, o momento é para eliminar pendências. É importante trazer lembranças do passado, reencontrar pessoas e ir a lugares marcantes na sua vida. Esclareça os fatos mal resolvidos, perdoe. A cor rosa, nesta noite, contribui para liberar todo o amor que existe em você. Aproveite a virada do ano para tomar decisões importantes acerca do seu futuro.

Assim como o lilás, até pouco tempo, a cor rosa era usada basicamente por mulheres. Atualmente os homens já compreenderam que esta é uma tonalidade como qualquer outra, e que, portanto, pode ser usada por quem quiser e gostar.

Não faltam opções!

Escândalo!
Verão

Inverno

Com este post chegamos ao fim. Espero ter contribuído. Como eu disse lá no comecinho, quem gostar e acreditar, use! Quem acha que isto é apenas uma bobagem, fica com a dica de moda.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei!!!! Já fiz as contas de todo mundo daqui de casa...vc sabe que sempre uso essas dicas, né...e vêm dando certo! Valeu, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu também uso! Como eu disse, se não fizer bem, mal tampouco! Ficou caprichado o post né? Colorido, bem a minha cara! Deu trabalho, mas o resultado ficou bacana... eu achei! rs

    ResponderExcluir