sábado, 3 de dezembro de 2011

Mercado San Telmo II

Depois de um longo e tenebroso inverno (3 dias!) sem escrever cá estou eu, novamente.
Então... como eu disse no post anterior, San Telmo é uma festa e seria muita pretensão colocar toda ela no mesmo "salão"! Eu sabia que teria que escrever um novo texto. Na verdade, agora a ideia é mostrar um pouquinho mais desse lugar através de imagens, porque, como dizem, as imagens valem mais do que mil palavras... o resto, (ah!) só indo lá pra conhecer.
Antes de mais nada, preciso deixar claro (claríssimo, por sinal!) que o autor de todas as fotos de San Telmo, que eu postei aqui, é o meu digníssimo namorado (o Amauri Jr., mas não o da tv!)... é esse cara aí do lado que tem um blog de fotografia... vale a pena ir lá dar uma olhada também!
Coma mais frango - genial!

Mafalda! Mafalda! Mafalda!

Devia ter trazido um... fofo!
Cuias para todos os gostos

Homem com cabeça invisível
Aí foi mais um pouquinho de San Telmo. Espero ter feito sua imaginação voar!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário