domingo, 11 de dezembro de 2011

Sua cor para o réveillon - A missão!

Bem, se você já fez as contas para saber qual é o seu número (vide post "Contagem regressiva!") e já está com caneta e papel na mão para anotar tudo o que precisa saber para a virada do ano, aí vão as dicas:

Resultado 1 - Vermelho - Essa cor que encanta e aquece só de olhar é o tom escolhido para quem teve o número 1 como somatório. O vermelho simboliza garra, coragem e determinação. É o primeiro número da sequência e, por esta razão, significa "começo". Acredita-se que usar esta cor na virada do ano, ajuda a encontrar força e determinação para iniciar novas batalhas. Ajuda a ter iniciativa, vitalidade e convicção. É hora de pensar no futuro, estabelecer metas, tomar decisões importantes, e ter energia e muita vontade de fazer as mudanças necessárias no ano que se inicia.
Se você não é muito fã da cor, vale lembrar que não é necessário se vestir como um "tubo de catchup" para que a coisa funcione. Basta usar uma peça, ou algum acessório que tenha esta cor. Se tiver sido presenteado por alguém querido, melhor ainda! Invista.

Pode ser nas unhas...


...ou nos pés!
Para os homens também há uma série de opções dentro da cor vermelha.
Camisa...

... ou relógio!

Agora que você já está preparado, é só separar a roupa ou acessório e curtir a festa.

Resultado 2 - Laranja - Esta é uma das cores mais vibrantes. Dá energia e acolhe. Esta noite, em particular, será para viver o amor e a cooperação, portanto, passe o réveillon em torno de pessoas queridas. O número 2 é associado à Lua, e por isso, intimamente ligado às emoções. Será um momento de compartilhar, trocar experiências e promover encontros. A comemoração para quem teve o 2 como resultado será romântica, intimista e deve privilegiar o contato com o outro. Quem tiver um par nesta noite terá vontade de ficar com ele para sempre (ai, que lindo!!! rs). A cor laranja está relacionada ao instinto, à emoção. Dê mais oportunidade a si mesmo de viver o que manda o seu coração em 2012.
Acabei de me lembrar que antigamente se usava flor de laranjeira nos bouquets de noivas, será que tem a ver com a cor? Laranjeira, que lembra laranja, que tem a ver com emoção... sei lá... tudo bem... a flor de laranjeira é branca... viajei!
Enfim! Assim como no caso do vermelho, não precisa se vestir de laranja dos pés à cabeça e ficar parecendo um comprimido de Cebion! Vale algum acessório ou uma única peça.

Para elas...

Para quem quiser...

Para eles...


Luz de velas são aconselháveis também para quem atingiu o resultado 2. Além do clima intimista, a chama da vela tem a mesma cor: laranja.

Resultado 3 - Amarelo - Para quem obteve somatório 3, a noite da virada será de muita vibração, alegria e otimismo. Não é momento de se isolar, e sim, de comemorar em festa, com muitas pessoas reunidas. Cuide do seu visual, pois você será o centro das atenções. O seu 2012 promete ser de muita vitalidade, energia e ânimo para realizar os seus desejos. Não desperdice esta fase. Uma viagem também é bastante recomendada para quem tem o 3 este ano. Passe a noite com amigos e contagie-os com a sua alegria.
O amarelo é uma cor um tanto difícil de combinar em roupas. Quem tem a pele de morena a negra, geralmente fica melhor com este tom do que as pessoas muito claras. Mas nem tudo está perdido! Você pode usar acessórios menores, ou tons menos chamativos, se não quiser ficar com um aspecto muito pálido.


Para os mais moderninhos...

Para todas...

Para os mais certinhos...

Ufa... deu trabalho... mas a primeira parte da "trilogia" está aí. Ainda hoje virão as outras duas. Aguardem!

Até daqui a pouco...



4 comentários:

  1. ADOREI!!!
    O meu número é 3! Eu não curto muito a cor amarela... não combina comigo. Mas, a sugestão dos acessórios foi tudo!
    Adoro tudo isso! E como vc disse no texto anterior, se bem não faz; mal, tampouco!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Pat... que bom que gostou! Acho mesmo que a definição do amarelo combina "super" com você!!! Se gostou, compartilhe o link no face... he he he. bjs

    ResponderExcluir
  3. O meu número é o cinco!!
    Vou aguardar p/ saber o que usar!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou compartilhar!!!! Posta os outros números, para todo mundo saber o que usar! Estou adorando isso!!!

    ResponderExcluir