quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você tem medo de quê?

Frequentemente somos expostos aos nossos medos. Há, no entanto, quem não tenha medo de nada. Ou que diga não ter nenhum. Dizem que o medo é um elemento de segurança já que ele nos impede da aproximação com coisas ou atividades perigosas. O problema dele é quando deixamos de fazer o nos agrada ou o que é preciso porque, simplesmente, estamos paralisados de pavor. 
Ontem passei uma situação assim. Embora não pareça, tenho medo de avião. Na verdade não sei explicar muito bem qual é a sensação, mas posso garantir que não é agradável. Fiz uma viagem longa e, sinceramente, dias antes estava bastante apreensiva... não pelo receio de acontecer algo, mas por medo de sentir medo. É... parece loucura, mas acho que o maior medo de um medroso é o risco de senti-lo. Hoje estou ótima. Venci meu medo, fiz a tal viagem e daqui a pouco você, caro leitor, me dará o prazer de ser minha companhia nessa jornada.
O destino? Paris... 
Alguém aí duvida que os ganhos são inúmeros quando a gente rompe a barreira do medo? Acho que não.

Até breve!

Um comentário:

  1. Tadinha!!!! Vencer um medo é muuuuito bom! Parabéns!!!

    ResponderExcluir