quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É big! É big! É big!...

Um dia eu resolvi que faria um blog. Muitas incertezas. Sobre o que falar? Quanta disponibilidade eu teria para isso? Por que as pessoas se interessariam pelo que eu tinha a dizer? Mesmo assim, resolvi encarar a tarefa que, naquele momento, era um grande desafio. E em troco de quê? Algumas pessoas mais próximas ainda brincaram comigo dizendo: Você fez um blog? Logo você que não faz quase nada...! Elas estavam certas. O que nem eu mesma sabia, era que escrever neste espaço me traria tanta alegria. Tudo bem que eu adoro ficar enchendo o saco de todo mundo colocando meu link onde eu vou e "convencendo" a todos de que devem vir me visitar. Por esta razão ou quaisquer outras que eu nem possa imaginar, o fato é que eu tenho experimentado o carinho das pessoas que passam por aqui, deixam seus comentários e se identificam, de alguma forma, com o que eu escrevo. A ideia que eu tive, há um tempo, de tentar "contaminar" algumas pessoas com o intuito de resgatar pequenas gentilezas e valores perdidos, têm sido colocada em prática indiretamente atráves do blog. Como é boa a sensação de ouvir de alguém que o texto que eu escrevi o fez pensar na própria vida, ou que uma determinada frase que eu coloquei aqui caiu como uma luva para o seu momento. Como é indescritível encontrar com amigos que citam um pedacinho de algo que foi escrito por mim. É como se o texto ganhasse vida própria... deixasse de me pertencer, para ser de quem quiser, de quem se sentir tocado por ele. Isto não tem preço!
Obrigada a cada pessoa que dispõe um pouquinho do seu tempo para vir aqui me visitar...

Um dia eu resolvi que faria um blog... E esse dia, hoje, está fazendo 1 mês!


Até breve...

6 comentários:

  1. Cris,
    o sucesso do seu blog já era previsto por mim... Tava na cara que todo mundo iria curtir! Menina da fala rápida, transbordando vida, que tem o que dizer... O que faltava??? Só mesmo escrever!
    Parabéns!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Pati... vc. é uma alegria só... menina de fala rápida... kkkkkk...
    bjs. Vanessa
    ps- Sucesso no blog e na vida é o que te desejo, o resto... eu falo amanhã...

    ResponderExcluir
  3. ah, Pat... vc é mesmo uma fofa... acredita mais em mim do q eu mesma!!! rs... obrigada por me visitar sempre e ter coisas positivas para falar... beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Vanessa... vc é uma amiga mto querida...sei que torce por mim tanto quanto eu por vc! bjs e obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  5. acho q vc ta querendo casar rsrs. afinal seu blog tem letras demais e indica um q se identifica por photos! falando nelas, cade as da primeira comunhao do pedro, p menos as q to aparecendo, manda p email please. by the way, qual eh a dos peixes ai do lado? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu to querendo casar... só não entendi o q isso tem a ver com o resto... mas, em se tratando de vc, "anônimo", isso não chega a causar estranheza... kkk... essas fotos que vc quer estão onde? Na câmera do carinha q gosta de fotografar? Vou providenciar pra vc.
      Os peixes aí do lado tb são uma brincadeirinha do fotógrafo. Vc clica no quadrinho e eles correm para comer... faz quase mais sucesso que o próprio blog... kkkkk... Lu adora alimentá-los...rs... bj

      Excluir